“Não queremos mais trabalhar contigo”
O renomado humorista Gilmário Vemba, que começou neste sábado, 30, a sua tournée "Gilmário fora do grupo", contou com exclusividade para o grande público que abarrotou o Centro de Conferências de Belas, que saiu do grupo por decisão dos TUNEZA.
O artista, que pela primeira vez decidiu falar sobre o seu polémico afastamento do grupo, fez saber que em Outubro de 2019 foi convocado para uma reunião com os seus colegas, onde lhe foi informado que já não faria parte do grupo. “Um dia o grupo me chamou em reunião e disse: não queremos mais trabalhar contigo”, contou.
Gilmário Vemba acrescentou que em 2018 já havia manifestado, junto ao grupo, a sua vontade de caminhar a solo, alegando a falta de crescimento artístico. Na altura, o comediante sublinhou que os seus colegas não aceitaram a sua saída, porém, permitiram que participasse em eventos a solo.
A revelação do artista angolano, de sucesso e dimensão internacional, provocou uma reação de surpresa aos milhares de espectadores na sala do CCB, em Luanda.








